quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Visão da Entrevista de Luís Filipe Vieira

Entrevista de Luís Filipe Vieira. Nada de novo, uma entrevista muita fraca e uma preparação do jornalista ainda pior. É pena quando se podia ter feito questões pertinentes e falar-se de coisas muito importantes para os benfiquistas. Viu-se claramente que havia dois temas delíniados para a entrevista: Roberto e a selecção.
A forma como o Presidente LFV (não) respondeu à pergunta do jornalista sobre as palavras do pinto da costa foi uma das melhores partes da entrevista. O que vem de baixo não nos atinge e é com desprezo que melhor se responde a este tipo de gente.
A parte da mensagem final de LFV era um pouco escusada, ou pelo menos mais trabalhada e feita de outra forma. Acho também que não é ali o local mais apropriado para falar em arbitragem. O Benfica não se pode defender com arbitragem. Se jogarmos sempre bem, não há arbitro que consiga parar a máquina vermelha. É impossivel anularem-nos 39 golos e fazer 56 penaltis ao adversário (isto no mesmo jogo)!
Para mim a pior parte da entrevista foi mesmo no final, aquando o LFV ofereceu uma camisola do Benfica ao jornalista e este não a recebeu (pelo menos em directo), uma grande falta de respeito.


1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário