quarta-feira, 15 de setembro de 2010

1ª Jornada - Liga dos Campeões

1ª Jornada - Liga dos Campeões. Que saudades da liga dos campeões, que saudades de ouvir aquela música, é tudo tão simbólico, tudo tão bonito! Não há noite igual a uma noite europeia!

Sair do emprego a correr já a trautear o hino da liga dos campeões e a imaginar o Benfica a erguer o troféu, imaginar o Luisão e o Nuno Gomes com o troféu na mão e com toda a festa em redor vermelha e branca. Há-de chegar esse dia!
Ao entrar no estádio uma tremenda decepção. "O estádio está vazio...", mas vá com o chegar do inicio do jogo toca a entrar e a sentar para ver os campeões nacionais! Uma casa já bem composta.

Quanto ao jogo, ainda não é o nosso Benfica campeão, mas está a chegar. Nota para o grande golo de Luisão, aquilo é golo de defesa central?!?
Vou ter de falar do Cardozo, sou um daqueles que não assobiou o Cardozo pela sua exibição, mas entendo a frustração de quem assobia, mas não se pode assobiar! O que não se pode fazer também é aquele gesto. Mas quem é o Cardozo, quem é aquele jogador para mandar calar os adeptos da maior instituição de Portugal? Quem é aquele jogador para mandar calar as pessoas que lhe pagam o ordenado? Fiquei revoltado com aquela atitude! Fiquei triste! Eu sigo aquele clube e aquele símbolo desde que nasci, todos seguimos aquele clube desde 1904... E não é um simples jogador que hoje está cá, mas amanhã por mais um tostão nos troca pelo rival, manda calar os adeptos do Benfica! Não gostei. Mas já está tudo resolvido. Pediu desculpa e foi aplaudido! Problema resolvido.

Agora que venham os verdes. É para estádio cheio e para apoiar a equipa, não assobiar!

1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário