terça-feira, 21 de setembro de 2010

5ª Jornada

5ª Jornada. Benfica 2 - 0 sporting. O primeira grande jogo desta época. Uma equipa sólida que não deu nenhuma hipótese ao adversário. Da superioridade do Benfica em relação aos verdes ninguém tinha dúvida, mas tinha de se mostrar em campo essa superioridade e assim foi...

Grandes adeptos, grandes coreografias tanto de um lado como o outro. Os meus parabéns aos NN que fizeram uma excelente coreografia, um excelente pano a dizer tudo!


E também os meus parabéns aos DV pela primeira grande fumarada da época (espero que voltem em força o mais rápido possível, o Benfica precisa de vocês).


Cardozo. Assim se pede desculpa em grande. Não me lembro de ver o Cardozo a lutar tanto a correr tanto, não me lembro de ver o Cardozo a ganhar tantas bolas em altura, de cabeça! É essa raiva que te torna um grande jogador e um grande goleador! Precisamos sempre de ti assim. E se assim jogares terás sempre o nosso apoio.

Madeira. Adeptos madeirenses não se esqueçam do apelo de não ir ver o Benfica jogar a fora, sei o que custa ter o nosso clube tão perto e não pudemos ir ver, mas é por uma boa causa, recebam os jogadores em grande no aeroporto que eles apreciaram o apoio!

1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário