domingo, 17 de outubro de 2010

Taça de Portugal

Taça de Portugal. Benfica-Arouca. O Benfica entrou com mentalidade ganhadora, mesmo sabendo da inferioridade do adversário, entrou para resolver o jogo e para não haver surpresas (daquelas surpresas que mais animam a Taça de Portugal). Tudo começou com Alan Kardec e terminou com Nico Gaitan, ficando o resultado estabelecido em 5-1. A primeira goleada da época.

Nuno Gomes. O meu único desagrado foi o nosso capitão (Nuno Gomes, para os mais desatentos) não ter conseguido marcar um golo... como ele o merecia! Muitas vezes não é convocado, outras tantas nem chega a despir o fato de treino e a vontade com que ele continua a vestir e a honrar o símbolo que trás no peito é de louvar. É uma espécie rara de se encontrar, até deixar de haver, tudo por culpa de um futebol moderno, como ontem referiram os Diabos Vermelhos... Neste campo estou 100% de acordo com a claque mais antiga do Sport Lisboa e Benfica. Temos de continua a lutar contra aqueles que fazem do futebol um negocio da China e que continuam a negligenciar os adeptos dos clubes, com bilhetes a preços exorbitantes, horários dos jogos horríveis, leis que prejudicam o espectáculo nas bancadas, cargas policiais desmedidas, etc.

Presença, ou não, em jogos fora.
Concordo com a não presença em jogos fora de adeptos benfiquistas, concordo com a mensagem que se quer passar em que todos temos de lutar pela verdade no futebol português. Também aceito a explicação da direcção quando confrontada com o pedido de bilhetes para o jogo contra o porto. Mas não concordo... Isto demonstra que temos medo deles, demonstra que precisamos da ajuda dos nossos adeptos só no estádio do dragão, porque eles são muito fortes e metem medo... Por amor de Deus! Se é para não ir aos jogos fora do Benfica é em todos! Não temos medo de ninguém, já sofremos muito lá, todos sabemos disso, mas somos melhores que eles, somos mais fortes, mais unidos e acima de tudo não somos corruptos! Benfica e basta. Grupo Manks.

Liga dos Campeões. O jogo mais complicado da fase de grupos da Liga dos Campeões aproxima-se, é contra o lyon, fora de casa. Peço concentração máxima e que voltem a fazer história. Kardec lembra-te de marselha e volta a fazer das tuas!

1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário