quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pré - 3ª Jornada - Liga dos Campeões

Lyon - Benfica. Humildade é significado de demonstração de respeito. É isto que significa o Sport Lisboa e Benfica, sinónimo de respeito pela sua história como pela história dos nossos adversários.

Temos qualidade suficiente para ganhar e trazer de Lyon os três pontos e dar um passo decisivo rumo à passagem da fase de grupos. Temos uma equipa forte, uma equipa unida, com a ambição de vencer, somos capazes. Força rapazes!

Capitão Pablo Aimar. É com grande alegria que li hoje que Pablo Aimar será "convidado" capitão do Sport Lisboa e Benfica na próxima época. Só pela alegria que tem quando joga futebol, seja contra o Arouca ou contra o Liverpool, pelo que dá em campo e principalmente pela sua história é uma honra tê-lo como nosso capitão.


Nuno Gomes. Assim como é uma tristeza ver o nosso Nuno Gomes abandonar-nos. Eu sei que ele já não tem as capacidades que teve outrora, sei que não tem as condições físicas para jogar num clube tão competitivo como o Benfica, sei disso tudo... Mas também sei que está no Benfica à muitos anos, enverga a nossa camisola com todo o amor e respeito que nós sócios/adeptos a usamos. É um prazer poder tê-lo no nosso clube e espero do fundo do coração que esta separação seja por um curtíssimo período de tempo.



Até já capitão!

1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário