segunda-feira, 5 de julho de 2010

Visão Actual

Nuno Gomes. Faz a 12º época ao serviço do Benfica. É o elemento do plantel que tem consigo toda a mística do Benfica. É o nosso capitão. É o símbolo do Benfica. É um prazer ter jogadores como o Nuno Gomes no plantel, mesmo que não sejam utilizados com regularidade, é um prazer dizer que um Nuno Gomes, que um Moreira ou que um Rúben Amorim são jogadores do meu clube.




“Ver jogadores como o Saviola, o Javi Garcia ou o Aimar, que foram campeões em grandes clubes, ficarem com uma cara de espanto e verdadeiramente emocionados é algo de inexplicável. Para mim foi um orgulho chegar ao Marquês e dizer-lhes, em tom de brincadeira: isto é o Benfica.” Rúben Amorim.

Por tudo isto quero dar os meus parabéns ao Nuno Gomes por ser a pessoa que é, com o carácter que tem, por ser um símbolo, por ser um modelo para os mais novos, por mostrar que ainda é possível alguém honrar a camisola que trás vestida, sem ligar se tem os bolsos mais ou menos cheios. Obrigado. (E parabéns também pelo pequeno Nuno).

David Luiz. Li no jornal A bola que no segundo treino do Benfica, durante uma corrida intensa, o guarda-redes Roberto começou a ficar para trás do pelotão, justificado por um grande esforço físico. Ao ver que o novo colega de equipa estava a ficar para trás, o David Luiz deixou-se também atrasar e ficou ao lado do Roberto a encorajá-lo a não desistir! Eu não vou dizer mais bem deste homem, mas ele é grande!!

1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário