quinta-feira, 24 de junho de 2010

Visões Soltas

Luisão. Pelo que apareceu nas noticias, o Luisão ficou chateado por, alegadamente, o Benfica não o ter informado de uma possível oferta do Atl. Madrid (possível, pois o Rui Costa já veio dizer que não houve nada em concreto). Faz-me confusão estas reacções. Ainda por cima de um jogador como o Luisão, está no clube há vários anos, é o capitão de equipa, já viu o salário dele ser revisto (em alta) três vezes, etc. E ainda me vem com a história de que está a pensar no futuro da família em termos económicos... Para além de tudo, quem é que quer trocar o Benfica, que luta pelos primeiros lugar do campeonato e luta por uma boa campanha na liga dos campeões por um Atl. Madrid que luta pelos lugares do meio da tabela?



Novos Reforços. Conheço muito pouco deles. Mas estou ansioso por vê-los jogar. Sinto que têm qualidade, sinto que podem trazer muito ao Benfica. Espero que não me engane (e que eles não me enganem).

Jara (à esquerda) e Gaitán (à direita) (foto ASF)



Fábio Coentrão. Fantástico, cada vez mais o miúdo me surpreende. Alguém se lembra que ele começou a jogar a defesa esquerdo esta época? Em menos de um ano é dos melhores defesas da actualidade!

Outras Modalidades. Parabéns aos vencedores da Taça de Portugal em Hóquei, espero que seja um prenuncio para uma vitória no campeonato, que nos foge à tantos anos. Temos de acabar com o domínio animal...! Quanto aos campeões europeus de futsal... difícil de engolir! E agora rodam os treinadores? O dos verdes vem para o Benfica, o André Lima vai para equipa técnica da selecção e o Orlando Duarte para os verdes? Vamos ver o que dá!

1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário