quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Regresso

O regresso. Após muito tempo de ausência por causa do trabalho (e peço as minhas desculpas a todos os que liam este blog…) volto para junto dos meus, para junto daqueles que seguem o Benfica com paixão!

Nuno Gomes. Já aqui falei várias vezes sobre o nosso capitão. Noticia-se que está de saída, pois não tem “qualidade” para se manter no plantel… É um momento triste para o benfiquismo. Depois de Nuno Gomes, ficam a restar apenas o Moreira e o Ruben Amorim, é pouca mística para um clube como o Benfica…



Fábio Coentrão. Não lhe levo a mal de se querer mudar para o Real Madrid, dinheiro, dinheiro e dinheiro! Entendo… Só considero que é a forma errada de o fazer. Se não fosse o Benfica ele estaria no Sporting e onde é que isso o levava? É uma pena quando as pessoas não vêm mais do que o dia seguinte… O Coentrão devia pensar mais além, ficará no Real Madrid no máximo quatro épocas… Pensa mais além Coentrão!!

A promessa. Prometo diante daqueles que amam o Benfica e vou passar a estar mais online e mais interventivo. O Benfica não é uma moda, que passa com a estação, o Benfica é eterno! O Benfica somos nós!

1.9.0.4

1 comentário: