quinta-feira, 4 de novembro de 2010

4ª Jornada - Liga dos Campeões

4ª Jornada. Liga dos Campeões. Há uns tempos o Ricardo Araújo Pereira escreveu que ser do Benfica significava sair do Estádio a dizer mal da nossa vida, mesmo que se tenha ganho por 5-0. Nós podíamos ter dado 6-0... assim não vamos lá! Isto é o Benfica... É querermos sempre mais daquilo que tivemos. Gánhamos 4-3 a uma das melhores equipas da europa da última década. Tornámo-los uma equipa banal, mas nos últimos 15 minutos perdemos a compustura e sofremos três golos que não podemos sofrer nunca, três falhas! À atenção que nessas três falhas o árbitro falha em duas delas, como sempre uma arbitragem tendenciosa a fazer dos franceses, nada de novo!

Esperança. Com esta vitória volta a esperança de uma passagem aos oitavos de final. Volta a esperança de um Benfica europeu!

Negativo. Neste mesmo jogo a claque mais antiga do Sport Lisboa e Benfica, os Diabos Vermelhos foram proíbidos de entrar com faixas comemorativas de dois momentos importantes na vida do nosso clube. O Aniversário do grande Cosme Damião e do aniversário do também enorme Estádio da Luz, que fez 7 anos. É muito triste ver o tratamento e a falta de respeito que se dá a uma claque e a um grupo de pessoas que tanto faz por um clube. Não é, de certeza, o tratamento que mereciam...
Para mais informações: CUMS


porto-Benfica. É um jogo crucial, mais um! É um jogo em que acima de tudo não podemos perder pontos. Temos de entrar para este jogo como entrámos no jogo com o Lyon, com a atitude de que de uma final se tratasse! Foram excepcionais e podem voltar a sê-lo!


1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário