quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Visão Grupo B

Grupo B. Liga dos Campeões.

Lyon
Benfica
Shalke 04
Hapoel




Teoricamente é um grupo fácil, onde o Benfica pode lutar sem problemas e com toda a convicção pelo primeiro lugar.
Mas eu tenho outra opinião. É um grupo dificil, provavelmente um dos mais dificies. Todos os clubes estão ao mesmo nível, tirando o Hapoel (que mesmo assim em casa vai tornar-se uma equipa bastante complicada), portanto em qualquer dos jogos o Benfica pode ganhar ou perder pontos. Não existe uma equipa considerada favorita, o que torna as coisas mais complicadas. De uma coisa eu tenho a certeza, se o Benfica campeão (aquele do ano passado) voltar a aparecer, e eu tenho a convicção de que irá aparecer, pode vir qualquer um! Não tenho medo de nenhum clube, nem dos chamados tubarões! O Benfica campeão ganha a qualquer um. Este Benfica tenho medo...!
Sábado. Estádio da Luz. Benfica-Vit. Setubal. 21h15. Eles têm de ter todo o nosso apoio! Vamos mostrar que estamos com eles nos bons e nos maus momentos!
E Pluribus Unum.



1.9.0.4

Sem comentários:

Enviar um comentário